Underdark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REINOS - Mapa do Continente

Ir para baixo

REINOS - Mapa do Continente Empty REINOS - Mapa do Continente

Mensagem  Admin Dom maio 23, 2010 4:49 pm

REINOS - Mapa do Continente Mapa_b10

Grandes Circulos Territoriais

Norte Gélido: Nova Tordek, Pântano de Onus, Montanhas Nalek, Ruínas de Neméia.

Estado Central: Trowória, Iselm, Parardon, Keinidia, Fiemerá, Templo de Arkmenus.

Terras Selvagens: Floresta de Galamion, Valna, Sharunna Antan.

Estados Aliados: Bahamut, Lack, Engras e Nylsidor.

Transcedente: Quarion, Quellena, Fenda de Tordek, Floresta de Tienit, Obella, Montanhas de Tórbera.

Tiavesi

Tiavesi é uma pequena cidade militar humana. La são criado os guerreiros de Elite, que são pouquíssimos que ganham a chance de poder fazer, mas saem de lá considerados verdadeiras máquinas de destruição. Lá também abriga a prisão de [ ], que abriga os piores homens do continente. Essa prisão é uma larga torre que fica no alto do Reino. Nunca ninguém conseguiu fugir de lá. Tiavesi também tem um sistema de defesa dentro das águas que cercam a ilha. Tudo que passa pelo local passa por inspeção e quem pareçe querer ameaçar a sgurança do local é logo investigado fortemente e se preciso levado até uma prisão provisória para uma decisão de superiores. Todas as raças são proibidas de ficarem andando pelas redondezas.

Sharunna

REINOS - Mapa do Continente Sharun11

Sharunna é uma cidade élfica com uma arquitetura exemplar, localizado as beiras do encontro do último rio com o mar. Ela é de certa forma, um berço para elfos que procuram uma vida mais natural e fora das grandes regras e guerras que cercam o continente. Ela é protegidas pela Dama das Águas, que cedeu há muito tempo atrás o local para os elfos mais ligados as suas crenças pudessem se refugiar. Sharunna nunca se envolve em guerras, sempre está de certa forma, isolada.

Antan

REINOS - Mapa do Continente Antan10

Cidade humana fundada pelos humanos como forma de proteger a floresta de Galamion caso ela sofra ataques da Floresta da Noite.

Ícones

Sribilla, A Rainha de Antaan

REINOS - Mapa do Continente Antaan11
Sibrila é a Rainha de Antaan. Pouco se sabe sobre ela.

REINOS - Mapa do Continente Antaan10
Pouco se sabe sobre essa mulher. Ela está sempre nas ruas de Antaan e conheçe um punhado de gente.



Valna

REINOS - Mapa do Continente Valna_10

Valna é a capital dos Elfos. Diferente de sua vizinah Sharunna, Valna se envolve intensamente nas decisões do continente e constantemente é uma potencia desequilibrando um lado de uma guerra. Localizado no olho da Floresta de Galamion, é o lar de criaturas, puras ou corrompidas, mas que de certa forma se sentem mais ligados a natureza. Valna é praticamente uma fortaleza. Galamion, a floresta que a cerca, se torna o campo de batalha sempre que alguma ameaça se aproxima. O trono de Valna é muito cobiçado, pois quem permanece no trono congela sua idade. O trono só é passado novamente depois de 400 anos.

Floresta de Galamion

REINOS - Mapa do Continente Flores12

Essa é a maior floresta do continente, que habita dentro de si um reino élfico inteiro: Valna. Essa floresta é a casa de muitas criaturas das mais diferentes origens e intensões, mas nenhuma delas ousa invadir o reino de Valna. A capital dos elfos, por sua vez, defende arduosamente as criaturas da floresta, tornando o vínculo entre as duas muito forte. A floresta também serve de abrigo para os ex governantes de Valna. Segundo a tradição élfica, quem deixa o trono após a passagem dos 400 anos, vai viver na floresta até morrer para defender Valna dessa vez através de sua força.

Montanhas de Tórbera

REINOS - Mapa do Continente Montan11

As Montanhas de Tórbera são gigantes e ao mesmo tempo sombrias. Estão recheadas de criaturas mas aparentemente está vazia e morta. O frio intenso e as fortes envascas que aconteçem no local torna essas montanhas a cova de muitas criaturas. Existe a lenda de que o local é habitado por um grande número de espiritos mortos, liderados por uma criatura da montanha que é considerado por muitos o Deus do local. É um espitirto Gigante que se materializa conforme a presença de criaturas poderosos no local, na qual ele vem para um duelo para buscar e integrá-lo ao seu exército. Aos limites das Montanhas de Tórbera, se encontra muitos anões que auxiliam sua travessia por troca de muito dinheiro. Muitos acabam escolhendo por contorná-las, o que muitas vezes acaba sendo um caminho traiçoiro por durar muito mais tempo e estar repleto de saqueadores e criaturas malignas.

Obela

REINOS - Mapa do Continente Obella10

Cidade humana rebelde onde quase sempre vai de encontro com as vontades da capital Parardon. Lá é encontrado muitos humanos que já não tem boa fama na capital e raças como tieflings, que quase sempre não são bem vistos em nenhum lugar.

Fenda de Tordek

REINOS - Mapa do Continente Fenda_10

Local que já foi palco do grande reino anão, hoje ainda é berço deles, porém abriga inúmeras raças comerciantes e aventureiras. Local que tem um grande poder econômico, lá é o local ideal para se comprar e vender o que quiser. Parece um grande mercado, desorganizado pela super população que nela reside. Os anões ainda tem o controle dela, mas tem pouca ligação com a Nova Tordek.

REINOS - Mapa do Continente Fenda_11

Quellena

REINOS - Mapa do Continente Quelle11

Pequena cidade humana, que depois de muita discussão política juntamente aos Eladrins e Gnomos, conseguiram um espaço no estado, com uma série de exigências feito por eles. A cidade é considerado um local de passagem para aventureiros que estão no mundo afora, e recebem algumas raças além dos humanos.

Tienit

REINOS - Mapa do Continente Flores13

Floresta pequena, porém muito viva. Berço de muitas criaturas, que na maioria tem decendência das fadas. Também há muitas plantas mágicas e medicinais.

Quarion

REINOS - Mapa do Continente Quario10

Berço dos Eladrin e Gnomos, essa cidade flutuante é em certo modo pequena, porém poderosa. Tem um alto poder mágico, e só podem acessar a cidade com a companhia de um membro da agrestia das fadas (Eladrin, Gnomo, Elfo e Meio Elfo) por meio de um teleporte mágico criados em baixo da cidade. Através da mágica, um individuo pode ser banido e não conseguir teleportar mesmo sendo da agrestia das fadas.

Dolon

REINOS - Mapa do Continente Capita10

Guardiões da floresta, não podem ser considerados uma cidade, mas é um desenvolvido acampamento meio a floresta raramente visto por criaturas que não façam parte dela. Eles são responsáveis pelo controle de toda a floresta e seus poderes militares ainda são desconhecidos, mas todos sabem que são capazes de controlarem criaturas e monstros muito mais poderosos do que centenas de humanos ou orcs.

Floresta da Noite

REINOS - Mapa do Continente Flores10

Floresta extensa e altamente perigosa. Tem esse nome porque suas árvores altas e densas fazem com que a luz do sol nunca bata na superfície, fazendo com que sempre pareça noite.

Engras

Pequena floresta sem muito extensão e perigos. Apesar disso, os Draconatos de Bahamut acreditam que lá é o berço de muitos dragões cromáticos, que se centralizam ali com o intuito de ataar a cidade e tomar de vez o poder dos dragões metálicos.

Lack

REINOS - Mapa do Continente Lack10

Cidade orc, mais considerado por muitos um vilarejo, por sua desorganização política e social. Apesar disso, Lack tem um poder militar muito grande. Eles ficam encarregados de não deixar as criaturas da Floresta da Noite invadirem e viajarem pelo seu estado.

Nylsidor

Nylsidor é uma cidade que foi fundada na época da guerra dos Draconatos contra os Orcs. Ambos queriam o controle total do estado e os humanos decidiram intervir para acabar com a briga e selar um pacto que decidiria que todos viveriam no mesmo estado, cada um nos seus limites.
Eles também ajudam Keinidia na caça e controle dos seres da Floresta da Noite, embora não produzam combatentes tão números e eficientes quanto sua cidade amiga.

Bahamut

REINOS - Mapa do Continente Bahamu10

Uma tradicional cidade draconata, que cultua fervorosamente a religião Bahamut. Também é berço de alguns dragões metálicos que são considerado por eles deuses. Apesar disso, a cidade é dividida em partes, onde cada uma só pode ser acessada conforme a tradição sua e de sua família nela. Além de draconatos podemos encontrar alguns humanos. A entrada de outras raças lá é muito controlada.
Apesar de pequena, a cidade possue um forte poder militar e tem grandes influências nas decisões do continente.

Ícones

Keióli, Imperador de Bahamut

REINOS - Mapa do Continente Bahamu18
Keióli é o comendanta oficial e venerado por toda sua nação, tanto pelas suas sabias decisões miltiares quanto seu árduo esforço para com a divindade Bahamut e suas tradições. Sua família está no poder des de os primórdios dos tempos e ele é de uma geração que está se destacando.

Krost, o dragão exilado.

REINOS - Mapa do Continente Bahamu17
Krost é um draconato mercenário que foi exilado da Bahamut. Ele era o candidato mais possivel a se tornar o próximo rei, mas o atual o destronou após uma consequência de fatos que sujaram para sempre a sua reputação. Desde então ele é proibido de pisar em Bahamut e em suas redondezas.

Goolie, O Costa Larga

REINOS - Mapa do Continente Bahamu16
Goolie sempre foi o defensor oficial da família real. Foi-lhe concebido o poder da juventude eterna pelo deus Bahamut e desde então ele protege qualquer um que chegue perto da família. Há dois anos o draconato desapareceu em uma missão sigilosa enviada por seu imperador. Desde então a cidade Bahamut está numa séria questão que está movendo toda a sociedade: Quem será o próximo defensor da família caso Goolie não volte?

Baramok, o Irmão do Vento

REINOS - Mapa do Continente Bahamu15
Baramok é um exemplar comandante dos exércitos Bahamut. Ele é um dos principais nomes para se tornar o novo guarda costas da família real.

Gaulie Faca Branca

REINOS - Mapa do Continente Bahamu14
Gaulie é o filho de Goolie. Ele é astuto, porém é muito novo ainda por isso pouco cogitam seu nome para substituir seu pai.

Melian, Sol Vermelho

REINOS - Mapa do Continente Bahamu13
Melian é um dos poucos não-dracronatos em Bahamut. Além disso, esse destemido paladino conseguiu um certo destaque na sociedade dos draconatos, mas muitos não cogitam seu nome para se tornar o novo guarda costas da família real por ser um humano.

Fiemerá

REINOS - Mapa do Continente Fiemer10

Pequena cidade humana no meio do deserto que serve apenas de abrigo temporário aos viajantes que por lá passam. Eles de certa forma tentam controlar tudo que acontece dentro do deserto, embora este seja muito maior do que eles possam controlar.
Qualquer tipo de raça que pedir abrigo é bem vinda, mas eles tem um limite de tempo para deixá-los ficar, até mesmo aos humanos que não fazem parte da sociedade ou política de Fiemerá. O lugar muitas vezes também serve de refugio a políticos ou personalidades que de alguma forma, estão sendo intensamente caçados por alguém.

Templo de Arkmenus

REINOS - Mapa do Continente Templo10

Esse estranho local já não tem mais a mesma finalidade de antes. As antigas raças o usavam como forma de culto aos deuses e hoje vive de certa forma abandonado e habitado apenas por criaturas malignas, ou andarilhos que se perderam e buscam nela um certo refugio.

Deserto de Arkmenus

REINOS - Mapa do Continente Desert10

Local de poucas pessoas e criaturas. Esse deserto é palco de fenômenos ancestrais às raças que estão lá e que são incompreensíveis por elas. Este deserto também é conhecido por ser traiçoeiro, pois exala gases que ao longo dos dias vai confundindo os seres nela presente e os faz se tornarem loucos. Algumas raças são mais vulneráveis à esses gases do que outras, fazendo com que o lugar seja habitado por poucos. Ainda sim é um território considerado humano.

Ícones

Kementário, o Areia Negra

REINOS - Mapa do Continente Desert11
Muitos duvidam se é verdade ou apenas mito. Kementário pe um suposto sagüinario que vive no Deserto de Arkmenus. Dizem que ele é um "julgamento" para quem passa por seu terreno. Ele ataca pessoas que supostamente tem pecados e já estão no "caminho" de morrer.

Keinidia

REINOS - Mapa do Continente Keinid10

Uma cidade pequena, porém poderosa. Keinidia foi criada para combater as fequentes invasões das criaturas malignas da Floresta da Noite. De uma maneira geral, todas as raças do reino tentam conter essas criaturas dentro da sua própria floresta.
Em termos militares, não são bons para guerra, mas treinam ótimos caçadores de criaturas malignas. Também tentam manter dentro da floresta da Noite informantes e espiões. Já tentaram manter um acordo com os seres de lá, mas todos os contatos foram em vão.

Iselm

img]https://i.servimg.com/u/f64/14/94/57/84/iselm10.jpg[/img]

Iselm é uma cidade extremamente militar. Ela foi criada com intuito de ser os portões de Parardon. Em outras palavras, ela irá receber o primeiro ataque caso qualquer um queira invadir Parardon. Lá também são treinados os mais poderoso soldados humanos e muitos que constituem a tropa de Parardon. Ser treinado em Iselm é motivo de honra para qualquer classe marcial.

Trowória

REINOS - Mapa do Continente Trowar10

Essa cidade poderia ser chamada de Nova Neméia, mas como seu poder decaiu muito depois da crise da guerra contra os anões, eles se fixaram dentro desse novo estado e permanecem lá estratégicamente para se um dia, entrarem em conflito novamente com os anões, terem uma cidade para barrar os ataques de Nova Tordek.
Trowória é uma cidade pacífica. Uma de suas principais atividades militares é o treinamento de soldados do deserto. Fora isso tem um exército apenas capaz de defender a própria cidade ou então segurar por algum espaço curto de tempo, uma tropa que esteja por lá passando.

Parardon

A grande potência do Continente, Parardon é mais que uma grande e poderoso reino humano, é um local onde pode se encontrar qualquer tipo de raça. Lá também é o centro do mundo, e com muita segurança, nada passa por lá sem os olhares das grandes autoridades.

Ruínas de Neméia

REINOS - Mapa do Continente Ruinas10

Neméia já foi a grande potência do continente. Na época em que as raças ainda não tinham entrado em um acordo comum, ela tentou lutar com os anões que há algum tempo já haviam fundado a Nova Tordek. O ponto que desequilibrou a guerra foi as Montanhas de Nalek, palco favorável aos anões e traiçoeiro aos humanos. Depois de muitos anos de guerra os humanos foram tomados pelos anões, que os expulsaram de vez do estado. Hoje porém, não existem mais ressentimentos em questões políticas.
O local agora se tornou ruínas apenas habitadas por seres que esperam viajantes perdidos passarem pelo local para os saquearem. O local ainda tem fama de habitar centenas de complexos subterrâneos ilegais.
Uma espécie de névoa tomou o local, que mesmo de dia, tem aspecto sombrio, e de noite, a cidade é tomada pelos seres mortos-vivos. Quem permanece em Neméia durante a noite, dificilmente amanhece vivo.

Pantano de Onus

REINOS - Mapa do Continente Pantan10

Único lugar onde os anões não se atrevem a entrar, o pântano de Onos é um lugar sombrio, perigoso e traiçoeiro. A estatura das plantas, animais e monstros desse local é maior do que o normal, fazendo com que o lugar se torne ainda mais perigoso. Porém essas criaturas raramente saem desse pântano. Gostam do lugar, querem ficar lá e só irão atacar quem ousar entrar em seus limites.
Pouquíssimos seres humanóides sociáveis moram nesse local, mas aqueles que o fazem, muitas vezes são conhecidos como loucos e nunca ninguém sabe se eles ainda estão vivos.

REINOS - Mapa do Continente Pantan11

Montanhas Nalek

REINOS - Mapa do Continente Montan12

Essas pequenas montanhas são abrigos de muitos anões que preferem viver uma vida menos sociável, embora o controle de Nova Tordek chegue nessas montanhas facilmente. Além de anões, outras raças se instalam no local.
A montanha também é usada como sinalizador de qualquer perigo que esteja dentro do estado, indo ou não na direção de Nova Tordek.

Nova Tordek

REINOS - Mapa do Continente Nova_t13

Este poderoso reino é o novo lar dos grandes e mais honrados anões. Sua antiga moradia, Fenda de Tordek, foi invadida por muitos comerciantes de outras raças, o que também acabou tirando um pouco da tradição do local. Por isso, os anões migraram para o local que até então estava desabitado e fundaram esse poderoso reino.
Por serem o único reino em seu estado, os anões de Nova Tordek tem um alto controle sobre todo o seu terreno e é uma das grandes potências em termos de economia, política e militar.
A entrada na cidade é liberada, porém seres de outras raças raramente conseguem reputação e dignidade iguais as dos anões para viverem bem no local.
A cidade se localiza em volta de pequenas montanhas, e ela em si também é uma, cercada por altos muros de pedra. Uma de suas grandes armas é suas torres de aviso, que são localizadas em algumas montanhas ao redor de Nova Tordek e vai até as Montanhas Nalek e perto do Pântano de Onus.
Nova Tordke é governada pelos 6 filhos de Tordek, Eles são anões menores do que o comum que são praticamente imortais, e muito sábios.

Admin
Admin

Mensagens : 141
Xp : 447
Data de inscrição : 03/03/2010

http://underdark.ultimarpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos